Ataque a tiros deixa dois mortos e um ferido em Candeias do Jamari
Eles estavam na residência de João Vitor quando dois homens encapuzados chegaram e efetuaram diversos disparos com pistola calibre .380
Eles estavam na residência de João Vitor quando dois homens encapuzados chegaram e efetuaram diversos disparos com pistola calibre .380
Candeias do Jamari, Rondônia - Dois homens morreram e outros dois ficaram feridos após um ataque a tiros na Linha 21, Vila Rio Verde, zona rural de Candeias do Jamari (RO), na manhã deste domingo (26). As vítimas fatais foram identificadas como Dion Antônio de Souza, 15 anos, e João Vitor Linhares de Andrade, 27 anos.
Eles estavam na residência de João Vitor quando dois homens encapuzados chegaram e efetuaram diversos disparos com pistola calibre .380. João Vitor morreu no local e Dion foi socorrido, mas não resistiu no trajeto ao hospital.
Os feridos foram identificados como Valdeir J. P. S., 26 anos, atingido de raspão na mão, e Éden M. S., 36 anos, que apresentou nome falso ao dar entrada no hospital. A polícia constatou que ele é foragido da Justiça, com mandados por roubo e estelionato.
A Polícia Militar isolou o local para perícia da Politec, e a Delegacia de Homicídios iniciou as investigações. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML, e os suspeitos fugiram após o crime.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Protesto interdita BR-364 totalmente na entrada de Cujubim e questiona plano de desocupaç...
Operação Máscara de Janos: PF avança em investigações sobre fraudes em pregões elet...
Pastor condenado por estupro é executado a tiros em praça pública
PF prende suspeito de assassinato de parceiro do Ibama na TI Apyterewa